Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escola da Magistratura Federal abre curso de Direito Aeronáutico e Administrativo Militar



Sex, 27 de Maio de 2011 00:00

Começam no próximo dia 30 de maio as inscrições para o curso “Os Desafios do Direito Aeronáutico e do Direito Administrativo Militar, ofertado pela Escola da Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe/5). Serão ofertadas 11 vagas para juízes de Direito do Estado de Pernambuco. O curso ocorrerá nos dia 15, 16 e 17 de junho, na sede da Esmafe, e terá carga horária total de 20 horas-aula.

Entre os palestrantes, estará Jorge Luiz Nogueira de Abreu, professor da Universidade da Força Aérea (Unifa) e procurador do Estado de Pernambuco (Autor do Livro Direito Administrativo Militar, Método, 2010), que falará sobre “Exclusão do Serviço Ativo e suas Características Especiais”, e Marcelo Honorato, juiz federal e especialista em Direito Processual, Direito Constitucional e Direito do Estado, que ministrará a aula sobre “As Rádios Comunitárias Clandestinas e a Segurança das Telecomunicações Aeronáuticas”.

As inscrições serão feitas até o dia 10 de junho, através do e-mail aperfeicoamento@esmape.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A obtenção do certificado se dará pela avaliação positiva de um paper com um estudo de caso relacionado ao assunto e do comparecimento a, pelo menos, 80% da carga horária do curso.

Nenhum comentário: