Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

20 vagas para Dentistas na Aeronáutica

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) informou que estão abertas as inscrições para o Exame de Admissão e Seleção ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR) do ano de 2012, que será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Serão 20 vagas distribuídas entre as áreas de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CBM), Dentística (DNT), Ortodontia (ORD), Odontopediatria (OPE), Periodontia (PER) e Prótese Dentária (PDN) das unidades de Belém (PA), Canoas (RS), Parnamirim (RN), Guaratinguetá (SP), Anápolis (MG), Manaus (AM), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR) e Santa Maria (RS). Os aprovados aprenderão, durante 18 semanas, sobre os Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. Ao final do curso, o estagiário será nomeado Primeiro-Tenente Dentista mediante ato do Comandante da Aeronáutica.

Para participar, basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.ciaar.com.br, como voluntário, até as 15h do dia 12 de maio de 2011 e posteriormente realize o pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Exame de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); Prova Prático-Oral (PPO) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso. Até 10 de junho serão disponibilizados os cartões de inscrição e a previsão é de que as provas práticas e oral serão realizadas de 7 a 10 de novembro de 2011.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/20-vagas-para-dentistas-na-aeronautica

Nenhum comentário: