Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aeronáutica abre 6 vagas para Farmacêutico

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) informou que estão abertas as inscrições para o Exame de Admissão e Seleção ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica (CAFAR) do ano de 2012, que será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Serão 6 vagas distribuídas entre as áreas de Farmácia Bioquímica (BIO), Farmácia Hospitalar (HOSP) e Farmácia Industrial (IND) das unidades de São Paulo (SP), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Os aprovados aprenderão, durante 18 semanas, sobre os Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. Ao final do curso, o estagiário será nomeado Primeiro-Tenente Farmacêutico, mediante ato do Comandante da Aeronáutica.

Para participar, basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.ciaar.com.br até as 15h do dia 12 de maio de 2011 e posteriormente realize o pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Exame de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); Prova Prático-Oral (PPO) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso. Até 10 de junho serão disponibilizados os cartões de inscrição e a previsão é de que as provas práticas e oral serão realizadas de 7 a 10 de novembro de 2011.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/aeronautica-abre-6-vagas-para-farmaceutico

Nenhum comentário: