Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

Lançamento do nosso Livro Manual de Direito Disciplinar Militar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aeronáutica abre 75 vagas para Médicos

Estão abertas as inscrições para Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2012, a ser realizado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte-MG. Em caso de aprovação no concurso, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar, com duração de 18 semanas, sendo os primeiros 21 dias em regime de internato, abrangendo instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico Especializado. Serão disponibilizadas 75 vagas.

Especialidades dos Cargos: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular Periférica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Medicina Intensiva, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Reumatologia.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.ciaar.com.br, até as 15h do dia 12 de maio de 2011. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: Exame de Escolaridade/Conhecimentos Especializados, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico, Prova Prático Oral e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.

O prazo de validade do presente processo seletivo será expirado 10 dias corridos após a data prevista para a matrícula.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/aeronautica-abre-75-vagas-para-medicos

Nenhum comentário: